Não entendi

Não consegui entender a nova novela da política local. Rui quer ou não o mandato de Ernesto? Esse é o enigma a ser desvendado. O ex-vereador alega que apenas quis comunicar ao TSE que é o primeiro da coligação, mas isso o tribunal já sabia desde o fechamento das urnas. O único fato novo é que Ernesto trocou de legenda para disputar as eleições.

O que mudaria na bancada?

Se a lei prevalecer e Ernesto perder o mandato o que muda na câmara? Sairia da tribuna o estilo irônico e zombador de Ernesto e entraria o jeitão rude e seco de Rui. Nos bastidores a bancada de oposição perderia um mestre, mas nos trabalhos legislativos a câmara ganharia um dos seus melhores parlamentares.

Emendas de Dudu
Dimas Dantas (PP) divulgou mais uma emenda do deputado Eduardo da Fonte (PP) para a Capital da Sulanca. De acordo com o vice-prefeito o deputado vai investir R$ 1 milhão em uma cozinha comunitária. Metade na construção, metade na compra de equipamentos.

O informante

Questionado sobre as criticas de alguns aliados ao deputado Eduardo da Fonte o vice-prefeito foi taxativo: “Luciano (Bezerra) pode não está 100% correto”. Luciano teria dito que as informações que Eduardo da Fonte vem recebendo da cidade não correspondiam à realidade.

Vai esperar

Já definido que votará em Dilma Rousseff (PP) na eleição nacional o vice-prefeito Dimas Dantas afirmou que vai esperar o nome que Eduardo cai indicar para disputar o governo para que ele possa definir seu voto no estado.   

Ciúmes do batom
A um ditado popular que diz que ciúme de políticos é pior que ciúmes de mulher, mas e quando a mulher também é política? Como fica? Nos corredores da Câmara de Vereadores ninguém esconde os ciúmes entre as vereadoras Narah Leandro (PSB) e Jessyca Cavalcanti (PTC).     

Conversa fiada
A primeira-dama Alessandra Vieira (PSB) não só se filiou ao partido do governador de olho nas eleições 2014 como também adotou o mesmo discurso do socialista ao afirmar que tem que ganhar 2013 para só depois se falar em 2014. Mas na prática a conversa é outra, 2014 já faz parte da mesa de discussão da primeira-dama e do seu grupo político.



Deomedes destaca ações federais

Participando do encontro organizado pelo governo federal em Gravatá o vereador Deomedes Brito (PT) destacou a importância da divulgação das ações federais em Pernambuco. De acordo com o vereador a divulgação ajudar a evitar que alguns nomes peguem caronas nas ações do governo petista. O recado seria para o governador?

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    o encontro em gravata so serviu para os prefeitos ficarem ainda mais revoltados com o governo dilma.