No último domingo (22) aconteceu a festa de confraternização do deputado Diogo Moraes (PSB). O evento foi realizado no Cabana Clube, em Santa Cruz do Capibaribe, de portas abertas para a população.

A festa reuniu prefeitos, vereadores, deputados, lideranças regionais e simpatizantes do deputado Diogo Moraes e um público de aproximadamente oito mil pessoas. As bandas Forró no Ponto, Forró Pegado, Garota Dengosa e Renato e seus Blue Caps foram as atrações do evento que teve início no final da tarde e foi até a madrugada.

Comitivas de Taquaritinga do Norte, Frei Miguelinho, Vertentes, Poção, Jataúba, Barra de Guabiraba, Toritama, São Bento do Una, Santa Maria do Cambucá e Brejo da Madre de Deus se reuniram aos anfitriões de Santa Cruz do Capibaribe e fizeram uma festa com muita paz.

“Esse ano de 2013 foi muito positivo e nada melhor que celebrar junto de meus amigos de todo estado, e em 2014 nosso compromisso com o crescimento de Pernambuco continua”. Avaliou o deputado.












Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    bem feito para ze augusto e sua trupe que perseguiram tanto seus proprios amigos que seus opositores agora sao denominados turma do bem,mas esta mesma turma do bem andam fazendo as mesmas traquinagens que a chamada turma do mal fazia dentro da prefeitura de santa cruz.