Foto: Gilberto Geraldo
Com o fim de 2013 também se aproxima o prazo final da licença do vereador Luciano Bezerra (PR), que assumiu a função de secretário de Gestão e Planejamento e se tornou um dos homens mais poderosos do governo Vieira.  

A volta, ou não, de Luciano para a Câmara de Vereadores tem provocado vários comentários, de todos os tipos, a quem seja favorável ao seu retorno, a quem não veja com bons olhos essa mudança no momento em que o governo começa a tirar do papel algumas promessas de campanha.

O próprio Luciano na esconde que deseja voltar a câmara, já o prefeito Edson Vieira não quer nem ver tocar no assunto, e não esconde sua dependência no super-secretário. Enquanto isso a suplente Jéssyca Cavalcanti (PTC) não sabe que destino tomar, pois depende da decisão de Luciano.

Mas a depender dos últimos sinais emitidos pelo prefeito e pelo secretário a vaga na câmara continuará por um bom período nas mãos de Jéssyca Cavalcanti, que vem dando conta do recado na defesa do governo municipal e na sua luta contra o clã Maia.

E Luciano continuará dando as cantas em vários setores importantes do governo municipal, e quanto a seu projeto de presidir a câmara, da forma que ele será implementado, o tempo é o que menos interessa nesse momento.

2 comentários:

  1. Hideraldo Abrantes disse...:

    Luciano tem que continuar a frente da secretaria, para dar continuidade nos projetos hora elaborados, como a praça da Pe. Zuzinha, o centro esportivo, as quadaras e as pavimentações de várias ruas para 2014, o seu eleitor vai entender que vc. se faz necessário continuar secretário, Hideraldo Abrantes

  1. Anônimo disse...:

    lula quase afunda o governo petista por causa de ze dirceu,tenha cuidado edson luciano pode ser sinal de muitas tempestades no seu governo.