O deputado federal José Augusto Maia (PROS) anunciou, diante de todo o seu grupo político, que apoiará os nomes de Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS) na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa.

De acordo com o líder Taboquinha a decisão foi à melhor escolha para o grupo e para a sua candidatura a reeleição, que por um momento ele próprio chegou a avaliar se valeria à pena.

“Cheguei a pensar em ser candidato a deputado estadual, mas chegou o PROS, as coisas foram se ajeitando, se encaixando e hoje posso garantir que sou candidato a reeleição” garantiu Maia.

Com relação à decisão de apoiar os dois nomes o líder taboquinha foi enfático ao pedir a unidade do grupo em torno desses dois nomes, e fez um apelo para que os vereadores aliados conversem com seus simpatizantes para evitar o clima de disputa interna que tomou conta do grupo.


A decisão de José Augusto foi vista por muitos como o caminho natural, já que nenhum dos pré-candidatos a deputado estadual demonstrou intenção de abrir mão da candidatura, com isso o grupo Taboquinha repetirá a formula de 2010 quando lançou um nome para deputado federal (O próprio José Augusto) e dois nomes para deputado estadual (Diogo Moraes e Cecílio Galvão).

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Rogo a DEUS NOSSO SENHOR, para que nenhum dos três seja eleito. Para o bem do povo e felicidade geral da nação, diga não as políticos que aí estão.