É difícil aceitar a opinião quando não é aquilo que queremos ouvir
O petista Deomedes Brito, em participação no programa Opinião, da Comunidade FM, avaliou de forma negativa a consulta feita pelo Diário da Sulanca aos próprios vereadores e a imprensa sobre quem seriam os melhores parlamentares de 2013.

Deomedes não concorda em ter ficado na 13º posição, curiosamente o número do seu partido, o PT, e alegou que 60% da imprensa faz parte do grupo Boca Preta.

A desculpa apresentada pelo vereador não se justifica, já que os dois melhores parlamentares, e com boa aceitação na imprensa, foram da sua própria bancada, do grupo Taboquinha.

Os vereadores Fernando Aragão (PROS) e Ernesto Maia (PSL), além de bem votados junto à própria bancada, foram citados por adversários e pela imprensa. O que não aconteceu com Deomedes, mas uma reavaliação do mandato em 2014 pode mudar essa realidade, é só aceitar a opinião que às vezes não queremos ouvir.

Já o Buda...

Enquanto isso Ernesto Maia (PSL), de olho em uma cadeira na Assembleia Legislativa, vem divulgado seu bom desempenho como resultado de uma no positivo. Mas o Buda só não pode ir com muita sede ao pote, apesar de ser a parte pensante da família Maia, Ernesto ainda tem muito que aprender em relação à popularidade do seu tio.

Sorriso estampado no rosto

Quem não escondeu a satisfação com o bom desempenho foi a socialista Narah Leandro, que em seu primeiro ano de mandato foi escolhida a 3ª melhor parlamentar entre seus colegas e a imprensa.

Bancada do batom

E a bancada do batom realmente ta bem avaliada. Apesar de suplente Jéssyca Cavalcanti (PTC) apareceu entre os cinco melhores. O discurso forte e a sua atuação em setores importantes da sociedade deram destaque a Jéssyca, que deve ser presenteada com mais seis meses de mandato.

Vereador cri-cri

Visto por muito aliados como um vereador cri-cri, daqueles que incomodam até o próprio grupo político o pedetista Afrânio Marques pareceu entre os melhores do ano. Mesmo sem ser unanimidade no meio político Afrânio Marques é uma das maiores referências dentro do legislativo e respeitado até por quem não gosta do seu estilo.

Por Emanoel Glicério |

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    deomedes pensa que ze augusto é prefeito e todo mundo tinha medo dele,aceita deomedes ja que voce é bem anti-democratico.

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, SANTA CRUZ ESTA CRESCENDO. FICO FELIZ.