Ronaldo comemora conquistas junto a Mendoncinha

O vereador Ronaldo Pacas (PSDC) anda comemorando a emenda de 317 mil reais conquistada junto ao deputado Mendonça Filho (DEM) paraa educação da Capital da Sulanca. O valor será investido na aquisição de mobiliários para as escolas municipais.

José Augusto começa a ver sua primeira promessa sair do papel

A agência do INSS, promessa do deputado José Augusto Maia (PROS), começa a sair do papel e terá sua construção iniciada no começo de fevereiro. A agência era uma área construída de aproximadamente 500m² e custará R$ 1,45 milhão.

Afrânio também merece os méritos

O vereador Afrânio Marques (PDT) também merece os méritos pelo inicio da obra, já que há seis anos o parlamentar vem lutando incansavelmente pela implantação dessa agência na Capital da Sulanca.

Furibinha entrega série de pedidos a Armandão

Apesar de não ter sido reeleito em Jataúba o ex-vereador Furibinha (PT) atua mais do que praticamente toda a Câmara de Vereadores do município. No último encontro com o senador Armando Monteiro Furibinha fez questão de entrega as seguintes reivindicações:

Subestação de Energia Elétrica
Viaturas da Patrulha no Bairro e Patrulha Rural
Delegado de Polícia Civil
Sinalização e Pintura de faixas nas PE’s 160 e 145
Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde no Piso Nacional
Agilidade na Implantação do Sinal de Celular para a zona Rural

Professor propõe colocar escola do Senai no Marcado de Farinha


O professor Jota Oliveira, contrário a doação de parte da área do antigo Cenecista para a construção da nova escola do SENAI propôs que fosse doado o local onde hoje funciona o Mercado de Farinha, solucionando o impasse e contribuindo para o fim da cracolândia que existe entre o mercado e a rodoviária.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: