Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, na Rádio Vale AM, o vereador Deomedes Brito (PT) bateu duro no governador Eduardo Campos (PSB) a quem chamou de ingrato por ter abandonado a base governista que mantém o PT no poder desde a eleição de Lula em 2012.


“Na realidade o governador foi muito ingrato com lula, Dilma e o PT porque o governo federal sempre olhou com bons olhos para Pernambuco e Eduardo tem se saído bem nas pesquisas justamente pelos frutos das ações do PT” desabafou.

De acordo com Deomedes a ingratidão foi tanta que “justo no último ano Eduardo sai da base e se lança candidato contra o PT”.

Com relação à nota publicada no facebook oficial do PT e que fez duras criticas ao governador de Pernambuco, reprovadas inclusive por petistas históricos Deomedes tentou aliviar a crise entre os dois partidos.

“A intenção é manter o nível, mas os partidos tem muitos integrantes que as vezes tomam atitudes sem a concordância dos lideres das legendas” amenizou, sem lógico esquecer de dar uma alfinetada no governador:


“Tudo isso começou com a ingratidão de Eduardo com lula e o PT”.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O PT JÁ ERA, O DESESPERO É MUITO GRANDE, LULA E DILMA DUAS PESSOAS LAMENTÁVEIS. BRASIL PARA PRESIDENTE EDUARDO E MARINA. PT NUNCA MAIS.

  1. Anônimo disse...:

    Só para registrar que Zé Augusto divulgou nota sem protocolo nenhum, um oficio desse qualquer um faz com data retroativa. Mais cadê o protocolo?