O embate entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o vereador Deomedes Brito (PT) parece sem fim. O vereador, em contato com o blog, demonstrou que ainda não engoliu o fato de ser taxado de coronel pelo prefeito em um evento realizado no Santo Augustinho durante as festividades de fim de ano.

De acordo com o vereador a falta de controle do prefeito deve ser fruto de uma suposta maquiagem nos índices de aprovação da gestão municipal, reforçada pela insatisfação de servidores e fornecedores que estão sem receber a meses.

“Eu não entendo como ele diz que tem 73% de aprovação de vive nesse descontrole. Isso deve ser porque no fundo ele sabe que a situação do governo não é boa” afirmou Deomedes.

E vereador petista criticou ainda o acumulo de lideranças em uma mesma função.


“Hoje existem três pessoas para fazerem o mesmo serviço que eu sempre fiz pela comunidade. Eles têm Marcondes, Aninha e Nildo, e não dão conta do serviço. No nosso tempo o carro que transporta a população tinha três motoristas, hoje são apenas dois. Poderia pegar uma dessas lideranças e colocar como motorista” ironizou Deomedes.

Por Emanoel Glicério |

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ele nao é coronel nao,ele é o juvenal antena do santo agostinho.