No ano de 2013, o Programa Bolsa Universitária esteve beneficiando cerca de 150 estudantes universitários que se locomoveram para as cidades de Caruaru-PE, Campina Grande-PB e Belo Jardim-PE para cursar sua graduação.

Apesar de já terem sido contemplados com a bolsa, os estudantes veteranos devem ficar atentos aos prazos e efetuar o recadastramento para a Bolsa Universitária 2014.

Para realizar o recadastramento os estudantes veteranos devem providenciar a seguinte documentação:

Registro de matrícula;
Xérox da identidade e do CPF;
Preenchimento da Ficha de Inscrição, com informações sobre mudança de endereço ou qualquer alteração na condição sócio econômica e composição familiar, até a presente data para evitar que hajam contradições;

Vale lembrar que os estudantes que estão se inscrevendo pela primeira vez, deverão providenciar toda a documentação elencada no Edital da Bolsa Universitária, preencher sua Ficha de Inscrição e se dirigir ao Centro de Referência da Mulher situado na Rua José Morais da Silva nº 230, Centro, das 9h às 15h.   

Prazos

08/01/2014 a 17/01/2014 – Divulgação do Edital e Período de Inscrições
24/01/2014 - Resultado da Seleção
27/01/2013 a 29/01/2014- Entrega do Termo de Adesão dos Beneficiários
Os estudantes que tiverem sua solicitação indeferida terão um prazo de 5 dias subsequente ao dia da divulgação do resultado, para recorrer da decisão.

Segue o link para baixar o Edital da Lei da Bolsa Universitária e a Ficha de Cadastro:


Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

0 comentários: