Expectativa é que fluxo de clientes seja, no mínimo, 10% superior ao registrado nessa época no ano passado no centro atacadista de confecções

O clima de Carnaval já toma conta do Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do País. Na contagem regressiva para uma das principais festas populares brasileiras, que este ano será realizada no início de março, o local já conta com uma imensa quantidade de boxes e lojas oferecendo produtos que têm a cara da Folia de Momo.

Camisetas, bermudas, vestidos, shorts, adereços e fantasias estão entre os itens que certamente apresentarão maior saída na temporada pré-carnavalesca. Peças com brilhos, em tons coloridos e produzidas com tecidos leves também deverão ter preferência entre os consumidores, assim como a moda praia.


De acordo com o síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, a expectativa é grande para as vendas relacionadas ao período. “Essa é uma das principais datas para s negócios na região. Os comerciantes com produtos específicos ou voltados para a festa já abasteceram seus estoques e aguardam a chegada de clientes vindos de todo o País. Pela procura na nossa rede hoteleira e o contato de guias e representantes de excursões de compradores, esperamos um movimento de público pelo menos 10% superior ao registrado na mesma época em 2013”, apontou.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: