A avenida Padre Zuzinha, centro da cidade, foi palco do réveillon de Santa Cruz do Capibaribe que recebeu centenas de famílias, o evento tem a finalidade de reunir a comunidade santa-cruzense para comemorar em paz e harmonia a chegada do novo ano. 
Para o comerciante Daniel Ramos, Santa Cruz agora tem uma opção para comemorar a virada de ano. “Santa Cruz anteriormente era parada de tudo, só tínhamos as casas dos familiares e amigos para nos confraternizarmos, mas agora temos um réveillon e dos bons, agradável, onde podemos comemorar a chegada do ano novo com tranquilidade”. 
“Estou muito feliz em poder estar ao lado do povo de nossa terra nesta virada de ano, povo aguerrido, batalhador e que não se curva diante das dificuldades, feliz também em poder dizer que vencemos 2013 e que 2014 será sem sombra de dúvidas um ano com grandes conquistas e realizações”, falou o prefeito Edson Vieira. 
As comemorações e animações ficaram por conta das bandas, Forró do Firma e Feedback. Na passagem de ano também ocorreu à tradicional queima de fogos, desta vez na serra do Exu (Alto da Palestina) e na Avenida Padre Zuzinha.





Por Emanoel Glicério |

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Enquanto isso aqui no pará o povo que se dane se nao fosse toinho fazer um torneio depois oferecer ums comes e bebes nos tinhamos era nada EITA PREFEITIM DE ENCOMENDA ESSE MAIS FOI A CHANCE QUE ESSES ABESTALHADOS BURROS DAQUI DERAM E UM MONTE DE GENTE QUE COLOCARAM PRA TRABALHAR QUE NAO SABEM DE NADA TA TUDO ARREGASSADO AQUI PEGA FOGO CABARE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    SEU PREFEITO TEM UM FUNCIONARIO DA SAUDE AQUI QUANDO O POVO VAI CHAMAR ELE PRA SOCORRER UM ACIDENTADO ELE DIZ QUE NAO VAI PORQUE QUEM TEM QUE VIR E A SAMU ISSO E UMA POUCA VERGONHA PRA ELE IR LEVAR A MULHER DELE E A ENTIADA NO RECIFE PRA VIAJAR PRA SAO PAULO NO CARRO DA SAUDE ELE SABE E TAMBEM FAZER FEIRA E TRAZER E LEVAR AS COSTURA DELA ELE TAMBEM SABE QUANDO ELA VAI PRA SANTA CRUZ E LIGA DE LA QUALQUER HORA PRA ELE E BUSCAR ELA ELE TAMBEM SABE ISSO E UMA POUCA VERGONHA COLOCA OUTRA ABESTALHADA PRA LIBERAR AS VIAGEM AQUI NUCA TEVE ISSO TENHA VERGONHA RETRIBUA O QUE PELO AO MENOS ALGUM BESTA LHE DEU A CHANCE NOS AQUI DO PAR´RA EXISTE SEU PREFEITIM DE MERDA

  1. Anônimo disse...:

    tem gente nestas fotos que esta mim devendo e eu qualquer hora vou dizer quem é.