A vereadora Narah Leandro (PSB) fez uma visita acompanhada do conselheiro tutelar Laércio Glicério a um dos becos próximos ao Mercado de Farinha que compõe a área da cracolândia (que muitos tentam omitir que existe) e encontrou jovens grávidas vivendo em total situação de risco.

De acordo com a vereadora um programa de atendimento a essas jovens está sendo elaborado para evitar riscos na gravidez e que as crianças ao nascer tenham todo o atendimento necessário.

Mas quem não gostou na forma como a vereadora agiu foi o conselheiro tutelar Eliel Antônio, que fez duras críticas e cobrou mais atitude e menos marketing de Narah Leandro.

Confira o bate-papo acalorado entre Nara e Eliel pelo Facebook

Eliel – “O que é preciso é mais atitude e menos marketing."

Narah – “Já consegui a vaga no Atitude! Ao invés de só criticar os programas você deveria fazer como o conselheiro tutelar Laércio Glicério, ir mais nessas áreas de vulnerabilidade e risco social. E detalhe se quiser ajudar também. Ela está precisando de roupas e está com 7 meses de gravidez e não tem nada de enxoval. Deixemos as indiferenças políticas de lado e façamos cada um de nós a nossa parte. Conto com você conselheiro lá tem mais 3 grávidas.”

Eliel – “Eu sei vereadora, inclusive ele me chamou pra ir com ele, mas já tinha compromissos marcados aqui na sede do Conselho, e outra, foi eu que pedi pra ele procurar ajuda pra aquele pessoal, ao invés dele ficar fazendo zuada aqui, de imediato ele lhe procurou hoje. Mas ainda bem, que conseguiu a vaga no Atitude, ontem meu companheiro Tody levou um jovem pra outra instituição, eu estou por dentro nobre vereadora, apenas não "apareço" em fotos mostrando a tal situação, eu, Ivanilson, Tody e Claiton estamos dispostos para discutir e trazer o programa pra cidade...... Mas já ouvi de pessoas do governo dizer que o município não tem "condições" que pena! Mas vou continuar lutando na calada! Pode contar comigo”


Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

0 comentários: