Um é deputado federal, o outro vice-prefeito. Já foram adversários, aliados e voltaram a ser adversários. Há quem aposte que muito em breve os dois estarão no mesmo palanque, mas hoje José Augusto (PROS) e Dimas Dantas (PP) travaram um duelo nas ondas do rádio através do programa Opinião da Comunidade FM.

Emendas, traições, poder, insinuações, tudo entrou na roda de discursão e Toinho do Pará (PHS) que nada tinha a ver com a história viu seu governo ser colocado no meio do furação.

De acordo com José Augusto, Dimas era o homem forte do governo de Toinho e hoje o vice-prefeito não teria moral para falar da gestão passada. Maia alego ainda que Dimas tinha um irmão (Klinger Dantas) no setor de Licitação e uma cunhada (Silvia Felix) nas Finanças do município.

Já Dimas retrucou acusando José Augusto de ter obrigado Toinho a lhe nomear secretário de Indústria e Comércio e a manter uma secretária incompetente da educação.

Maia ainda desafio Dimas a fazer uma visita ao seu gabinete em Brasília para irem juntos aos ministérios em busca de recursos e para conferir as emendas destinadas ao município.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: