Preocupado com a questão da falta de água, o vereador Professor Afrânio, protocolou requerimento na Câmara de Vereadores e enviou ofício para a COMPESA, solicitando informações importantes para que se achem as soluções para o problema da falta de água nas torneiras.

Buscando ampliar forças, Professor Afrânio também oficiou o Ministério Público e se reuniu na manhã desta terça feira (04/02), com o Promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda, onde expôs todo o problema, inclusive do fato de a COMPESA continuar fazendo a cobrança da “conta de água” mesmo tendo diversas localidades em que não fornece o líquido há mais de 90 dias.

Dr. Iron Miranda, também se mostrou preocupado com a questão e requisitou da COMPESA informações urgentes sobre as demandas.


"Não está chegando água nas casas. Nós buscamos a Compesa para pedir mais informações, em caráter oficial, procurando saber, inclusive, quais investimentos foram feitos pelo órgão nesses últimos anos. Com base nessas informações oficiais nós, juntamente com a classe política, cobraremos ações que pensem não só para o presente, mas também para o futuro. Procuramos também o MP e fomos recebidos por Dr. Iron Miranda, promotor de justiça, e pedimos para que ele intervenha para que as pessoas só paguem por aquilo que estejam recebendo. Se não chega água também é indevido o pagamento da conta", declarou o vereador.

Por Emanoel Glicério |

0 comentários: